Dedetização, desratização, sanitização de ambientes, desentupimentos em geral, limpeza de caixas d´água, caça vazamentos.
14/06/2020

Vazamento de Água

Hoje em dia um dos temas mais abordados é a preservação do meio ambiente. Um dos elementos de maior importância para os seres humanos é a água, a qual é afetada através da poluição ou desperdício.

Um problema relacionado diretamente relacionado ao desperdício são os vazamentos em redes pluviais, que se devem a vários fatores como desgaste natural das tubulações, pressão excessiva na rede pluvial, dilatação da edificação e outros defeitos internos nas residências incluindo vaso, torneiras, caixa d’água entre outros equipamentos hidráulicos. Estima-se que por culpa dos vazamentos há uma perda de quase 25% de toda água tratada pelas empresas de saneamento e alguns detalhes que as vezes imperceptível podem representar grande prejuízo no bolso, como uma torneira com gotejamento, pode representar 20 litros de água desperdiçada por dia ou um vaso sanitário com problema na válvula pode desperdiçar 144 litros de água por dia. O consumo médio mensal de uma residência se dá em torno de 3.000 à 4.000 litros de água por pessoa.

Nós da DDLIMP, além da excelência nas atividades que já exercemos, agora também trabalhamos com CAÇA VAZAMENTOS para atender Itajubá e Região. Através dos equipamentos mais modernos do mercado, conseguimos identificar o vazamento sem o famoso “quebra-quebra”, localizamos com precisão o local do vazamento. Agende já seu orçamento, evite desperdícios e absurdos na conta de água.

FRANKLIN BARRETO

Outras Notícias

14/06/2020
PROCURA POR DEDETIZAÇÃO CRESCE COM A CHEGADA DO VERÃO
14/06/2020
Controle de Escorpiões
14/06/2020
Chegando o inverno: preparem-se para a temporada de Ácaros e Carrapatos
10/11/2014
PRAGAS EM HOSPITAIS E AMBIENTES DE SAÚDE
Precisa de ajuda? Converse conosco!